Jerry Lewis ameaça: “se eu encontrasse Lindsay Lohan, beijaria a boca dela!”
Além de ameaçada por Lewis, Lohan foi aconselhada por apresentadora sobre sua carreira
A atriz Lindsay Lohan no dia de sua prisão, 20 de julho de 2010 (Getty Images)
O comediante americano Jerry Lewis, 84, disse numa entrevista a revista Inside Edition, que se encontrasse a atriz Lindsay Lohan, 60 anos mais jovem, “beijaria a sua boca até ser preso por assédio!”.
Lewis acrescentou à sua lista a modelo Paris Hilton, 29. Segundo ele, as meninas-problema merecem apenas isso como castigo pelas confusões que vivem aprontando. Lindsay foi solta recentemente depois de passar 23 dias entre a cadeia e uma clínica de reabilitação.
A bad girl vem despertando comoção por enfrentar problemas com o alcoolismo. Ela, que é capa da revista Vanity Fair de setembro, em que disse que queria a carreira de volta e falou sobre os tropeços da vida privada, culpando a idade a pouca experiência, foi aconselhada essa semana numa carta aberta escrita pelo apresentador Pat O’Brien, com trânsito em Hollywwod, a superar as dificuldades.
“O problema desses demônios é que eles nunca vão embora, mas com uma boa dose de força de vontade eles podem ser contidos”, disse O’Brien, que ainda comparou Lohan a Grace Kelly e falou de sua luta contra o álcool, quando se internou em 2005 e 2008 numa clínica semelhante a que Lohan vai ser tratada, agora em liberdade. É esperar que a atriz tome uma boa dose de juízo a tempo de salvar a carreira e a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário